Na manhã desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar do Tocantins, através do 1º BPM, recebeu a visita do ex-jogador da seleção brasileira, César Sampaio, na sede da unidade, para apresentar seus projetos em busca de parceria.

O atleta foi recepcionado pelo comandante-geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa e pelo Comandante do 1º Batalhão da PM, tenente-coronel Leandro Guimarães Nunes, os quais apresentaram a unidade militar, dando destaque aos projetos sociais desenvolvidos, como a Escolinha de futebol, PROERD e Dojo de ouro.

César Sampaio parabenizou a estrutura do batalhão e a importância dos projetos em andamento para a formação do cidadão consciente, demonstrando interesse em firmar parceria com a Unidade. Na parceria proposta, Sampaio pretende realizar intercâmbio entre os projetos desenvolvidos por ele em outros estados, o que facilitaria na aplicação de metodologias modernas de treinamentos e engajamento de jovens atletas promissores no cenário nacional.

O coronel Jaizon agradeceu a visita e colocou a Polícia Militar à disposição para o diálogo. “A PM busca na comunidade parcerias que venham melhorar, ainda mais, nossos esforços em proporcionar um trabalho de acordo com às aspirações da comunidade em geral, que são merecedores de tais serviços”, ressaltou.

fonte: PM TO

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796