Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ex-presidiário é preso suspeito de arrombar agência dos Correios em Goiatins

Serviços estão mantidos após- (Divulgação)

Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Um homem foi preso, suspeito de ter arrombado uma agência dos Correios, em Goiatins, região norte do Estado durante o final de semana. Conforme mostrado pela Gazeta do Cerrado, o crime aconteceu no domingo, 8, e descoberto quando funcionários chegaram para trabalhar na manhã de segunda-feira, 9.

A Polícia Militar (PM), informou que o suspeito correu para um matagal no setor Vila São José, na tentativa de fugir dos policiais, mas foi capturado. Ao chegarem na casa do indivíduo, um malote e um par de tênis, sandálias, celular, acessórios, óculos, blusão, boné, relógio e outros objetos

Segundo a PM, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por furto. Ele teria confessado também que é ex-presidiário e que tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Entenda

Funcionários de uma agência dos Correios em Goiatins, na região norte do Estado, levaram um susto ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira, 9,  e encontrarem o local arrombado por criminosos.

Segundo as informações do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos do Tocantins (Sintect-TO), os ladrões levaram dinheiro e encomendas que estavam guardados. Valor levado pelos criminosos não foi divulgado.

Em nota, os Correios disseram que a agência ficará fechada até que a perícia seja realizada no local. A previsão para que os trabalhos sejam retomados é na segunda-feira, 16.

Informaram ainda que os clientes podem se dirigir até a uma agência mais próxima que fica nas cidades de Barra do Ouro e Campos Lindos.

Sair da versão mobile