Maju Cotrim

A apresentadora e empresária Ana Hickman está no Tocantins. Ela visitou as instalações da fábrica da Kenerson Indústria e Comércio de Produtos Ópticos, em Palmas, responsável pela fabricação e comercialização de óculos da marca Ana Hickmann Eyewear, nesta quarta-feira, 29.

Simpática atendeu a todos, interagiu com funcionários e curtiu cada processo de fabricação dos óculos.

Para dar início às comemorações dos 20 anos da marca, Hickmann será fotografada no Jalapão, na campanha da coleção comemorativa que leva o nome de “Encantos do Jalapão”.

A apresentadora concedeu entrevista exclusiva á Gazeta na qual falou sobre a expectativa de estar no jalapão e como pretende se inspirar nas belezas de lá.

“É difícil falar o que a gente quer por que é tanto lugar lindo aqui, nós montamos um roteiro que, a princípio seria 5 dias de viagem rodando, agora apenas 4, mas ainda vamos passar em todos os pontos” disse a empresária.

Ana ainda  ainda contou que os Tons do cerrado, do sol e até da água foram inspiração.

“Primeiro, a questão das belezas naturais e cartela de cores que tem aqui é muito incrível e nós conseguimos trazer isso pra dentro das peças, os tons das águas, das pedras, o por do sol maravilhoso, toda a cartela de cores e texturas”

Inspiração

Ana conversou ainda com a editora chefe da Gazeta, Maju Cotrim sobre o empreendedorismo feminino. Ela falou sobre persistência e deixou uma mensagem para quem quer empreender.

“A gente não pode ter medo. Quem não arrisca, não tenta, não experimenta, nunca vai saber se vai dar certo. Muitas vezes as pessoas vão falar “para de ser boba, não perca tempo com isso” mas se dentro do teu coração, se seu sentido diz que você precisa fazer aquilo ali, busque informação, busque conhecimento, estude e vá a luta” foi o recado que Ana deixou para mulheres que querem empreender.