Maju Cotrim
Em entrevista à Gazeta do Cerrado durante abertura oficial da Agrotins nesta quarta-feira, 11, o senador Irajá, que preside o PSD, conversou com a equipe sobre os rumores de que ele estaria afastado da gestão.
Ele tem sido alvo de desconfiança de alguns governistas que acreditam que ele pode querer disputar e emplacar uma candidatura ao governo. Irajá chegou no final do evento e mesmo em meio á correria do evento, som alto e muita gente a Gazeta conseguiu falar com o senador após dias de tentativas por telefone.
“Na verdade sempre procuramos ajudá-lo (Wanderlei Barbosa) desde o princípio inclusive no momento mais difícil quando ainda era um governo provisório demos todo apoio político necessário para que não faltasse nada ao Estado e ao governador Wanderlei, Em nenhum momento tivemos participação administrativa no governo, não tivemos nenhuma indicação o que nos deixa muito á vontade para continuar o diálogo tanto com o governador quanto com outras correntes que também tem pré-candidatos”, comentou em entrevista á Gazeta.
“A política é isso, Feita de muito debate e muito diálogo , as vezes enfrentamentos mas o importante é que no final da tudo certo”, comentou sobre o clima na base.
Quer ser candidato ou não!?
“Nunca me apresentei como pré-candidato ao governo do Tocantins embora seja um projeto honroso não só para mim como para qualquer tocantinense… quem não sonharia um dia!? Neste momento temos que unir forças em torno de um projeto sério no Estado, Precisamos virar a página de tantas trocas de governo e estou disposto a ajudar e a cumprir meu mandato”, comentou.