Ícone do site Gazeta do Cerrado

Família procura por jovem desaparecido e alega que supostos policiais o levaram

Vitória Soares – Gazeta do Cerrado

Familiares de Carlos Eduardo Soares Barros, entraram em contato com a equipe da Gazeta do Cerrado, para obter auxilo na busca do jovem.

Ele está desparecido desde o dia 25 de julho, segundo informações dos moradores do Setor Bela Vista, local onde ele foi visto pela última vez, o rapaz estaria na casa de um vizinho quando dois homens chegaram se apresentando como policiais.

Os supostos agentes teriam batido em Carlos Eduardo e o colocado em um carro, gol branco, os vizinho não souberam informar a placa do veículo. Após o ocorrido o jovem não foi mais visto, a família continua em busca, entretanto, ainda não obteve nenhuma nova informação.

Segundo sua irmã, Jaqueline Candido, o mesmo teve passagem pela policia no ano passado, entretanto, foi inocentado. Ela não soube informar qual o motivo de sua prisão, pois mora em outra cidade e não tinha muito contato com o irmão.

Candido acredita que o desaparecimento do jovem não tem relação com a passagem pela polícia e ainda busca respostas sobre o caso. A família informou que ele não estava trabalhando e não tinha relatado sobre nenhum relacionamento.

Leitores que souberem de uma nova informação sobre o paredeiro do rapaz, podem entrar em contato com os seguintes números:

(63)984539890 – Valdineila Soares (Mãe)

(62)994562728 – Jaqueline Candido (Irmã)

A Gazeta do Cerrado acionou o Comando Geral da Polícia Militar para buscar maiores informações sobre o assunto.

 

Sair da versão mobile