A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) realiza Feijoada Solidária em prol da reconstrução da Flash Comunicação Visual, empresa que foi destruída por um incêndio no último dia 7 de setembro. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins (SINDJOR-TO) é parceiro da ação.

Para a presidente do SINDJOR-TO, Alessandra Bacelar, é fundamental apoiar e divulgar o evento junto aos jornalistas e aos veículos de comunicação. “Toda a mobilização para a ação solidária em prol do Roberto Carlos, proprietário da Flash Comunicação Visual, nos toca e nos faz perceber a importância da solidariedade. A campanha idealizada pela Acipa é uma forma de contribuir para eles tenham de volta tudo aquilo que perderam. O SINDJOR-TO não poderia ficar de braços cruzados”. 

O ingresso, no valor de R$100, dá acesso à programação completa do evento com show, comida e bebida. Os interessados podem adquirir na sede da Acipa, na administração do Palmas Shopping ou no SINDJOR-TO, localizado na 106 Sul – Edifício Requinte, sala 102. Todo o valor será revertido para a compra de novos equipamentos e para reestruturar a Flash Comunicação Visual.