A prefeita Cinthia Ribeiro participa neste sábado, 18, do Festival da Velocidade, que recebe a 2ª Etapa da Copa de Fragata de Kart, Corrida de Gaiolas, e os encontros de Motoclubes, Carros Antigos e Carros Rebaixados. Outra atração prevista é a apresentação do DJ Wallace Mu.

O evento será realizado no Kartódromo Internacional Rubens Barrichello, a partir das 17 horas, e compõem as comemorações de aniversário de 30 anos da Capital, com entrada gratuita.

O festival é realizado pela Organização Tocantinense de Automobilismo. A expectativa é que além dos pilotos tocantinenses o Festival conte com a participação de pilotos dos estados vizinhos: Maranhão, Pará, Goiás e do Distrito Federal.

A prefeita Cinthia Ribeiro considerou ser esta mais uma oportunidade de reafirmar a vocação de Palmas para o turismo e práticas esportivas. “Nossa intenção é receber bem os visitantes e apresentar os potenciais que nossa Capital oferece para todo otrade turístico. Palmas está de parabéns principalmente porque chega ao seu aniversário de 30 anos com um perfil bem delineado, se apresentando como uma cidade economicamente viável, inclusiva e próspera”, afirma a prefeita.

fonte: Secom Palmas (TO)

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796