Festival de Veneza: Confira looks estilosos das famosas

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 30/08/2019

Última atualização em 30/08/2019 14:16

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Vestido longo vermelho, vestido com mangas bufantes, look dourado e camisa social usada como chemise surgiram no red carpet do Festival de Cinema de Veneza 2019 para deixar a gente apaixonada e inspirada nos looks da próxima festa! Celebridades como Scarllet Johansson , Ruth Negga e Liv Tyler atraíram os holofotes dos primeiros dias de festival, com looks caprichados em tendências que a gente já amou ver por lá. Inspire-se nos looks e vamos aos detalhes!

1 – O LONGO VERMELHO DE SCARLETT JOHANSSON

O vestido longo vermelho e caprichado de brilhos de Scarlett Johansson foi um dos mais glamourosos do Festival de Veneza até agora. A peça é da label francesa Celine, e tem modelo tomara que caia com decote assimétrico e uma fenda bem marcante. Para completar o look, cabelos com efeito molhado estilizados para a lateral e levemente para trás, e um brinco longo de correntes em apenas uma orelha. A sandália de tiras vermelhas também deu um upgrade monocromático no look.

2 – A CHEMISE LISTRADA DE CANDICE SWANEPOEL

A modelo da Victoria’s Secret Candice Swanepoel mostrou que vestidos longos não são obrigatórios nos tapetes vermelhos: ela escolheu uma chemise da grife italiana Etro , que é uma camisa social de botões usada como vestido, listrada em azul e branco.

Candice Swanepoel combinou a chemise listrada com joias douradas e maquiagem em tons terrosos, com direito a delineado gatinho marrom

 Um cinto preto bem largo marcando a cintura e o scarpin Christian Louboutin deram o upgrade na peça, deixando-a com um toque de festa.

3 – O LONGO PRETO COM MANGAS BUFANTES DE LIV TYLER

A atriz Liv Tyler apareceu com uma das tendências que mais temos visto entre as famosas na pré-estreia do filme “Ad Astra”: mangas bufantes e volumosas, que lembra os looks da década de 80.

A atriz Liv Tyler apostou na tendência de mangas bufantes e volumosas ao escolher um vestido longo preto modelo tomara que caia para o Festival de Veneza

A peça é da coleção de Alta-costura da grife Givenchy. Superelegante, o vestido é estilo tomara que caia, com as mangas nas laterais.

4 – O VESTIDO COM SAIA DOURADA DE ELSA HOCK

Quem adora vestido dourado em festas mais sofisticadas pode se inspirar no look da modelo sueca e angel da Victoria’s Secret Elsa Hosk: a top brilhou na pré-estreia de “Marriage Story” com um vestido tomara que caia preto na parte de cima e saia dourada e ultravolumosa, com detalhe de laço na cintura e uma fenda bem marcada.

A modelo sueca e angel da Victoria's Secret Elsa Hosk brilhou no tapete vermelho do Festival de Veneza com um vestido tomara que caia de saia dourada e com fenda poderosa

A peça é da grife italiana Etro.

5 – O TUBINHO BRANCO E BORDADO DE RUTH NEGGA

Quem faz a linha clássica e romântica pode se inspirar no vestido branco de Ruth Negga: a atriz escolheu um modelo tubinho, tomara que caia, com bordados de flores, bem clean e minimalista para a pré-estreia do filme “AD ASTRA”.

A atriz Ruth Negga apostou em um vestido tubinho romântico com fundo branco e bordados de flores para o Festival de Veneza

Um cinto largo e branco foi estilizado na cintura para marcar a silhueta.

fonte:(Por Beatriz Doblas) – Pure People

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]