Festival terá pratos regionais do Tocantins a preços acessíveis

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 08/02/2017

Última atualização em 26/08/2019 10:55

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Reunir os principais restaurantes de Palmas para oferecer pratos regionais a preços atraentes. Esta é a proposta do Festival Degust, que será realizado pela Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Tocantins, durante o Liquida Moda. O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, a partir das 14h, no Centro de Convenções. Ao todo, 14 empresas vão servir pratos típicos com preços que variam entre R$ 10 e R$ 15.

Chambari do Tocantins Chambari do Tocantins

“Esta será a primeira edição do Festival Degust e escolhemos realizar em conjunto com o Liquida Moda por já ser um evento consolidado. Nosso objetivo é proporcionar um espaço para dar destaque à gastronomia tocantinense e divulgar os restaurantes associados, além de fortalecer o nome da associação”, explicou José Ernesto Betelli, presidente da Abrasel no Tocantins.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, a união dos eventos tem o propósito de estimular os negócios locais. “Quanto mais conseguirmos fomentar o comércio tocantinense, tanto no ramo alimentício quanto no de moda, mais a economia local se fortalece e o estado cresce”, comentou Pisoni.

Liquida Moda

O Liquida Moda é um evento aberto ao público e destinado aos lojistas de roupas, calçados, acessórios (masculino, feminino e infantil), além de artigos de beleza e outros. O intuito é proporcionar aos empresários a diminuição de seu estoque, incentivando a venda por meio de descontos que vão de 30 a 70%. Mais de 60 lojas participarão desta edição.

O evento é organizado pela Fecomércio, Abrasel e Lilian Aredes, com apoio do Sebrae, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

(Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins)

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]