Equipe Gazeta do Cerrado

O Filho do presidente da Câmara de Lajeado, José Edival Gomes, o jovem conhecido como Weliton Batista da Silva, de 31 anos, faleceu na noite dessa terça-feira, 22, na TO-010 em Palmas.

Segundo as informações apuradas pela Gazeta, o jovem estava saindo da Capital com destino a Lajeado, e perdeu o controle capotando o veículo.

Ele é filho do presidente da Câmara de Lajeado, José Edival, que vai assumir a prefeitura após cassação do prefeito Tércio Melquíades eleito em 2016.

Nas redes sociais a morte causa comoção e funcionários da Câmara se solidarizaram por meio da página oficial do órgão com o presidente pela perda do filho.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, e deve ser encaminhado a Lajeado ainda hoje.

A Gazeta apura mais informações. A polícia não passou informações sobre a ocorrência.

Líderes políticos já desejam pesar à família:

Nota de pesar

Com pesar recebi a notícia do falecimento do filho do colega e presidente da Câmara de Lajeado, José Edival Gomes, ocorrido na noite desta terça, 22. Vítima de um acidente de carro na TO-010, Wellington Batista da Silva, parte deixando familiares e amigos com o coração apertado pelo terrível acontecimento. Estendo minhas condolências a todos os familiares e peço a Deus que conforte os nossos corações entristecidos.

Junior Bandeira e família.