Larissa Marra – Jornalista Gazeta do Cerrado

Oito pessoas foram assassinadas neste fim de semana em Palmas. Em nota, Polícia Civil informou que não descarta a possibilidade de que os homicídios estejam relacionados à disputa entre facções. Os inquéritos já foram instaurados para verificar o que motivou os crimes.

Os homicídios aconteceram na região sul da cidade. O primeiro foi na tarde da sexta-feira, 27, onde ocorreu um duplo assassinato. Criminosos desceram de um carro e executaram dois jovens na calçada de uma casa no setor União Sul. As vítimas foram atingidas com vários disparos e morrem no local.

Algumas horas depois, outras três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, foram assassinadas com tiros dentro de um carro. Ao ouvirem os disparos, os moradores acionaram a polícia. O crime aconteceu no setor Aureny I.

Já na tarde de sábado, 28, um jovem foi baleado enquanto mexia no celular na porta da sua casa. De acordo com as testemunhas, dois homens desceram de um carro e começaram os disparos. O crime aconteceu no setor Aureny IV. A vítima foi levada ao Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.

Ainda no sábado, só que a noite, um homem foi morto a tiros enquanto andava pela avenida paralela a Arse 112. Segundo informações, homens de dentro de veículo preto aproximaram-se da vítima e realizaram os disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

#SóNaGazeta
#Criminalidade