Fotógrafo tocantinense Glauber Matos – Foto: Arquivo Pessoal

O fotógrafo tocantinense, Glauber Matos, se tornou membro da associação internacional Inspiration Photographer na categoria retrato. Ele já tinha conquistado na categoria casamento. A Inspiration Photographer reúne os melhores fotógrafos do mundo e tem critérios rigorosos de avaliação para aceitar novos membros.

Fundada por Frankie Costa e Fábio Tsukayama, a Inspiration Photographer é uma associação que tem o objetivo de reunir os melhores profissionais da área de fotografia e filmagens, considerados inspiradores por serem bons e originais.

“Para fazer parte desse grupo é preciso se inscrever e passar por uma rigorosa avaliação da equipe (apenas 10% dos inscritos são aceitos). A partir da aceitação, os trabalhos desse profissional passam a contar com uma espécie de selo”, explicou Glauber Matos.

Para o público, é uma espécie de garantia de qualidade, dentre vários fotógrafos, os que fazem parte desse grupo foram escolhidos por terem algo diferenciado do restante. “Além disso, a partir de agora posso participar de concursos que a associação promove e tentar premiações para as minhas fotos”, finalizou Glauber Matos.