Maju Cotrim

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudineis Fiomare (PSC) conversou com a Gazeta do CERRADO nesta segunda-feira,2, quando revelou que vai disputar uma vaga na Câmara no próximo ano.

“Sou pré-candidato a vereador no ano que vem”, disse. Ele conta que se manterá no PSC onde tem uma boa ligação com o presidente do partido, Osíres Damaso e além disso é sua linha política e religiosa.

O atual vice de Ronaldo Dimas disse que o gestor da cidade tem três nomes que pode apoiar: o chefe de Gabinete, Wagner, Marcus Marcelo e o deputado estadual Elenil da Penha. “O Dimas tem uma boa avaliação hoje na gestão porque é ótimo gestor então quem ele apoiar tem grandes chances”, avaliou.

Muito ligado ao deputado Elenil, ele diz ter boa relação com outros nomes da base de Dimas mas defendeu: “Elenil tem experiência como vereador, já mostrou que e bom gestor quando foi presidente da Câmara e é um ótimo político”, disse.

Elenil se concentra no mandato de deputado e prefere não comentar sobre as eleições no momento. Porém já chegou a dizer à Gazeta: “meu nome é eis-me-aqui”, sobre a possibilidade de disputar.