Festejando: A jovem Suellen Amaral comemora aniversário nesse sábado e vai receber o carinho do esposo Rafael Luz, e do seu seleto grupo de amigos.

Boa Ação: Grato pelo apoio recebido quando acometido por um câncer no fêmur, ainda em 2019, o ex-prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino e sua família, doaram ao Hospital de Amor de Palmas, a quantia de R$ 300 mil. A contribuição foi entregue na quinta-feira, 15 de abril, durante visita do ex-gestor às instalações do Hospital na Capital.A data tem grande significado para Avelino e sua família. Foi no dia 15 de abril, de 2019, que ele teve que se afastar pela primeira vez do cargo de prefeito de Paraíso para dar início ao tratamento do câncer, em Barretos – São Paulo.

Descontração: A muita querida Lucimar Montelo, tem aproveitado bastante o distanciamento social para relaxar e curtir o marido Coronel Davi Montelo.

Pioneiro de Tocantínia: O ex vereador Miguel Costa, completou na última quinta-feira 15, seus 95 anos na companhia do seu grande amor sua esposa Belinha.

 

Fotos: Arquivo Pessoal