Férias: A empresária Laís do Dengo Doce Buffet, está curtindo o merecido descanso na companhia dos filhos Letícia e Cristian Junior na Praia do Farol em Arraial do Cabo.

É penta!: Ronaldo Fenômeno será pai pela quinta vez depois de quase 20 anos da conquista do penta pela seleção brasileira. Ronaldo Fenômeno resolveu matar a saudade de um jeitinho diferente. Em vez de uma partida de futebol, o ex-jogador divulgou que será pai pela quinta vez. O anúncio foi feito pela noiva dele, Celina Locks, em uma rede social. “Sem palavras para descrever esse momento!!! Uma nova fase da minha vida se inicia. E junto dela, vem uma grande responsabilidade”, escreveu a modelo.

Ela disse ainda que sempre imaginou se esse momento chegaria. “E agora, aqui estou eu com essa felicidade imensa dentro de mim !!!”, finalizou.A princípio, Ronaldo não fez anúncios grandiosos e apenas compartilhou a publicação da noiva com um coração. O post de Celina não revela o sexo do bebê nem de quantas semanas de gestação ela está.

Sthefany Brito posta foto com filho e impressiona pela semelhança: A atriz Sthefany Brito encheu o Instagram de fofura na tarde do último domingo (7/3). Ela compartilhou uma foto agarradinha com o filho Antonio Enrico, de quatro meses, e brincou na legenda: “Do(r)mingo”. O pequeno é fruto do casamento com o empresário Igor Raschkovsky.

Curtindo a natureza: O cantor Bruno Rodrigues, aproveitando esse momento de isolamento social, buscou refúgio na Fazenda Porto Franco, no município de Monte do Carmo.

Aniversariante: Nesta terça, 9, o deputado estadual e presidente do Solidariedade no Tocantins, Vilmar de Oliveira, comemora mais um ano de vida.

Vilmar está em seu terceiro mandato de deputado estadual e possui forte atuação municipalista. Além de destinar emendas, propor requerimentos e fazer gestão em busca de recursos para os municípios, o parlamentar percorre continuamente, acompanhado de prefeitos e vereadores, instâncias do executivo estadual e do parlamento federal em busca da abertura de portas, especialmente para obras de infraestrutura tão necessárias para o desenvolvimento dos municípios.

Idade Nova: O ex-deputado estadual Paulo Mourão, completa idade nova nesta terça-feira, e promete ser lembrado, pelo seleto grupo de amigos.

Festejando: Comemorando aniversário o Auditor fiscal Márcio Reis de Oliveira ao lado da esposa Arquiteta Luciana Avelaneda.

Fotos: Arquivo Pessoal