Ícone do site Gazeta do Cerrado

Geo mira em Eduardo Siqueira e o chama de “candidato do passado”

Na corrida para a Prefeitura de Palmas, o candidato Júnior Geo (PSDB) fez um discurso direcionado aos eleitores que ainda estão indecisos ou receosos em votar nele, temendo que não consiga superar a principal adversária na disputa. Em uma mensagem focada em diálogo direto com o eleitor, Geo não apresentou novas propostas, mas buscou tranquilizar quem considera optar por sua candidatura, destacando o cenário político atual e os apoios que sua campanha conquistou.

“Estou mais preparado do que nunca para ser o próximo prefeito de Palmas. Você não precisa votar no candidato do passado para evitar um mal maior.
Palmas merece seguir avançando”, disparou Geo contra eduardo Siqueira Campos.

“Hoje não vou falar de propostas, vou falar com você, que está quase votando em mim, mas tem medo que eu não consiga derrotar a candidata que você não quer ver na cadeira de prefeito. Eu quero te dizer que a situação mudou”, afirmou Júnior Geo, numa tentativa de aliviar a apreensão de eleitores que prefeririam votar nele, mas se sentem pressionados a apoiar outro nome apenas para evitar a vitória da candidata adversária.

Geo enfatizou os apoios que recebeu em toda a cidade, destacando o fortalecimento de sua campanha nos últimos dias. “Hoje tenho apoios que vão de norte a sul de Palmas, passando pela prefeita Sinti e chegando até o governo federal”, disse, reforçando o alcance político de sua candidatura. Ele reconheceu a importância desses apoios, mas reafirmou que seu principal compromisso é com o eleitor de Palmas: “Sei da importância de ter ao meu lado toda essa força política, mas o meu compromisso é com você. O apoio mais importante é o seu.”

Publicidade

Encerrando sua fala, Júnior Geo pediu um voto de confiança e garantiu estar preparado para assumir a gestão municipal. “Me sinto mais preparado do que nunca. Por isso, com humildade, peço um voto de confiança. No dia 6 de outubro, somos apenas eu e você na urna. Vote 45!”, finalizou.

Sair da versão mobile