Paraíso conta com um nome qualificado que está á disposição da população na disputa por uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa. O Paraisense e filho do pioneiro Ex-Prefeito de Paraiso e Ex-Deputado Estadual Dr. Mundico Moraes e da professora Deusa Moraes (in memória), Gilberto Morais deu início á sua campanha nesta terça-feira, 16.

Ele deu start á sua caminhada eleitoral com um vídeo no qual exalta seu amor e ligação profunda com Paraíso ao lado do pai. O vídeo gera comoção nas redes pois exalta a cidade, 5ª maior do Tocantins.

O candidato tem apoio de vários segmentos e traz apelo forte pela representação de Paraíso e do Vale do Araguaia. Gilberto é reconhecido por sua atuação há 24 anos no Sicoob Tocantins. “Tenho orgulho de contribuir para o fortalecimento do agronegócio, do cooperativismo de crédito, inclusão social e na geração de emprego e renda através do apoio aos pequenos negócios em todo o Estado do Tocantins e agora coloco minha trajetória, amor por Paraíso e pelo Tocantins para fazer muito mais como representante na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Gilberto percorreu os municípios no período de pré campanha, ouviu os líderes locais e vai pautar na campanha os anseios e soluções para a região, o setor produtivo e as cidades que compõem o Vale do Araguaia. Para Gilberto, a região não pode ficar sem um representante nato que vai atuar politicamente na defesa dos interesses da população.

“Como tudo que fiz na minha vida, com apoio da minha família e muita responsabilidade começo essa caminhada acima de tudo com fé, acreditando que a política transforma a vida das pessoas e me coloco como elo nesta construção de dias melhores para os tocantinenses”, completou o candidato que fará uma campanha corpo a corpo e com base no contato popular.

Mais sobre Gilberto

Gilberto Moraes tem 52 anos, é casado com a comunicadora Hérica Cristiane, com quem tem quatro filhos. É médico veterinário, ex-presidente do Sindicato Rural de Paraíso e há mais de 24 anos está á frente do Sicoob Tocantins, instituição que faz a diferença e ajudou a transformar milhares de vidas.

Veja vídeo do candidato em homenagem a Paraíso: