O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Fomento, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesse domingo, 8, liberou até o final do mês de março a campanha “Mulheres Empreendedoras”, que conta com uma linha de crédito especial e taxas reduzidas de 1,69% a 1,99% ao mês.

Segundo a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, as mulheres empreendedoras têm contribuído bastante para a economia do Estado, e em reconhecimento a isso foi lançada a linha de crédito especial para impulsionar sua produtividade.

“A campanha tem por objetivo alavancar o empreendedorismo feminino no Tocantins que ocupa uma parte considerável em diversos ramos de atuação. E esta é uma grande oportunidade direcionada às mulheres empreendedoras, que além de taxas reduzidas também terão prazos de até 60 meses para o pagamento”, destacou a presidente.

A ação está disponível aos empreendimentos de mulheres, independente da área de mercado que ela insere ou atua.

Os interessados em entender melhor o funcionamento da “Campanha Mulheres Empreendedoras” podem comparecer à Agência de Fomento da Capital, das 12 às 18 horas, ou entrar em contato pelo telefone (63) 3220-9800 ou 99993-7016. Na região de Gurupi, o ponto de atendimento se encontra na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ou pelo telefone (63) 99993-7063.