Com o objetivo de ressocializar animais em situação de abandono, a Veterinária Paula Lima promove uma feira de adoção, neste sábado, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins. O evento é especialmente dedicado a todos aqueles que entendem a importância de se adotar um bichinho, dando a ele condições dignas de vida, além de muito amor e carinho.

 A Feira acontecerá no estacionamento do Corpo de Bombeiros, a partir das 9 horas.

Para Keylla Farias, administradora do Grupo de Proteção Animal Patinhas de Palmas, os eventos de adoção promovem um bem social. “São nestas feiras que podemos dar voz aos grupos de proteção animal, chamando a atenção da sociedade e estimulando a conscientização de uma adoção responsável. Nosso trabalho vai muito além de resgatar e cuidar temporariamente. Temos o compromisso de achar um lar definitivo e garantir que os bichinhos tenham qualidade de vida”, destacou a protetora. 

A Feira ainda vai proporcionar um momento informativo, em que os interessados poderão tirar todas as dúvidas sobre castração, vacinas e sobre a adoção em si. Conhecerão o processo de uma adoção responsável e de tudo eu isso implica: dedicação e compromisso com o animal. 

Entre os parceiros da ação estão o Movimento de Integração de Animais a Um Lar (MIAUL), Aus e Miaus, Projeto Vira-lata, Adota Palmas, Adote um amigo e Patinhas de Palmas.