A Policia Civil, por intermedio da 3° Delegacia de Policia de Gurupi, cumpriu na tarde desta segunda-feira, 17, o mandado de prisão preventiva decretado em desfavor de Hugo Lacerda Santana e João Marcelo Borja, os quais foram apontados durante investigações como autores de crime de roubo praticado com arma de fogo no último dia 02, no setor Alvorada II, quando ambos renderam uma família e subtraíram um veículo Fiat Strada, ano 2012, o qual fora recuperado no dia seguinte pela policia militar em poder de ambos.
De acordo com o delegado de policia, Jackson Ribas, ao aprofundar as investigações, as vítimas foram unânimes em aponta – los como sendo os autores do crime, após reconhecimento fotográfico realizado no dia seguinte. De posse das informações, o delegado representou pela prisão preventiva de ambos, a qual foi cumprida nesta data.
Após os procedimentos cabíveis, os indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi. onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.