Foto – Reprodução

Lucas Eurilio

ATENÇÂO! IMAGENS FORTES

Um homem de 34 anos foi executado dentro do próprio carro enquanto saia de uma loja de funilaria em Colinas do Tocantins, norte do Estado. O crime aconteceu na Avenida Pedro Ludovico, no setor Campinas. A esposa que estava no carro com um bebê que seria filho do casal, foi atngida no pé. Criança saiu ilesa.

Imagens de câmeras de seguranças gravaram toda a ação e pode ajudar a polícia nas investigações. (Assista no final da reportagem).

Na gravação, o carro da vítima está saindo do estacionamento quando dois homens passam pela avenida. Momentos depois,  o veículo está no meio da rua e os assassinos retornam, fazem vários disparos e vão embora correndo.

Apesar das cenas do crime viralizarem nesta quinta-feira, 27 , segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu no último dia 25 de janeiro, mesmo dia em que foi assassinado o presidente da rede de postos de combustíveis Petrolíder, também na frente da famílía.

A PM informou que chegou no local após ser acionada com a denúncia de que alguém foi alvejado. De acordo com uma testemunha, a vítima o procurou pra fazer um orçamento de serviços de funilaria. Depois que saiu da loja pra ir embora, ele foi atingido por vários disparos. Chegou a sair correndo, mas caiu a alguns metros e morreu logo ao dar entrada numa unidade hospitalar.

Ainda segundo a polícia, a esposa da vítima ficou muito nervosa e saiu do local no veículo. Outra testemunha relatou que estava em casa quando ouviu os disparos e viu quando dos atiradores passaram correndo em frente à sua residência.

A Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSPTO) para saber se há alguma  ligação entre os assassinatos de Nilton Alcânara em Palmas com este de Colinas do Tocantins, já que ambos possuem caracteríscas semelhantes. No caso de Colinas, perguntamos também se algum suspeito foi identificado, mas o órgão disse apenas que  as investigações de ambos os casos estão sendo realizadas e mais informações sobre os casos serão divulgadas em tempo oportuno, a fim de não atrapalhar as investigações que são sigilosas e estão em andamento.

Assista o vídeo