Policiais Civis da 45ª Delegacia de Colméia prenderam na tarde desta terça-feira, 12, a um homem de 21 anos, que estava utilizando a própria casa como ponto de venda de entorpecentes. Durante a ação, que foi deflagrada por policiais civis da 45ª Delegacia, sob a coordenação do delegado-chefe da unidade, João Luís Jucá, também foram apreendidas várias porções de maconha, balança de precisão e algumas facas.

Segundo a autoridade policial, a operação, que contou com apoio de policiais penais, teve início quando a equipe da 45ª DP foi informada de que uma residência, localizada no centro da cidade estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes e que no local, uma mulher havia sido ameaçado de morte com uma arma de fogo. “Solicitamos o apoio da Polícia Penal, que de pronto nos auxiliou na ocorrência”, disse o delegado João Luís.

De posse das informações, os policiais civis foram até o local e ao chegarem, notaram que o imóvel apresentava várias manchas de sangue, sobretudo na área. “Procedemos a incursão no local e flagramos vários usuários adquirindo substâncias entorpecentes. Após buscas, foram localizados e apreendidos um tablete de maconha, pesando quase 300 gramas da droga que estava em poder do homem de 21, que então recebeu voz de prisão, em flagrante por tráfico”, explicou a autoridade policial.

Desse modo, o homem foi conduzido até à sede da 45ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ameaça e porte de arma branca, já que no local foram encontradas algumas facas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colméia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.