A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos e apreendeu um adolescente de 16, suspeitos de roubo e cárcere privado em Gurupi, no sul do Tocantins. De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (15) em uma chácara do Setor Primavera.
a delegacia (Foto: Divulgação/PM-TO)
Segundo informações da PM, os suspeitos estavam armados e cometeram um roubo com os rostos cobertos por camisetas. Eles renderam o proprietário da chácara e um adolescente. A PM foi chamada por uma pessoa que percebeu a movimentação na casa.
Ao perceberem a aproximação da PM, os suspeitos deixaram as vítimas trancadas dentro da casa sob ameaça com a arma de fogo. Os policiais cercaram a casa e conseguiram liberar as vítimas.
Com os suspeitos foram encontrados uma espingarda com munição intacta, além de objetos roubados, dinheiro e um aparelho de celular.
O adolescente foi apreendido e já estava cumprindo medida sócioeducativa no Centro de Internação Provisória de Gurupi por roubo. O homem tinham passagem pelo polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele foi levado para a delegacia.
Fonte: G1 Tocantins