A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o flagrante na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 09h30, em Darcinópolis/TO. Na oportunidade prendeu um homem que conduzia a motocicleta que tomou posse após aplicar golpe no proprietário. A vítima havia registrado o crime no Sistema Sinal da PRF, delito que ocorreu na quinta-feira (18).
O flagrante ocorreu no km 40 da BR-226, durante abordagem em ação da Operação Semana Santa. Após revista pessoal, foi encontrada uma faca na cintura do infrator social, bem como 3 (três) celulares, dos quais, um pertencente ao proprietário da motocicleta apropriada indevidamente.
“O celular e a motocicleta o proprietário foi vítima de um golpe, entregou pensando que o criminoso depois iria pagar pelos bens”.
Após consultas, a equipe da PRF encontrou o proprietário do segundo celular, o qual informou que teve seu celular roubado na porta de sua casa. Não foi identificado o proprietário do outro celular, mas o preso alega ser dele.
O segundo celular foi roubo, a vítima informou que estava na porta de casa e o infrator social chegou de moto e tomou o celular dele.
Ele estava portando a faca, mas não teria utilizado em nenhuma das ações.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos para Delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis para continuidade dos procedimentos legais.
______________________________________________________________________