Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira, 14, em Arapoema, região norte do Tocantins, suspeito de agredir a esposa e abrir uma cova no fundo da casa onde moram para enterrá-la. Segundo as informações da Polícia Civil, depois de ter efetuado a prisão de Ildo Francisco de Viveiros, foi descoberto um mandado de prisão em aberto no Maranhão, onde o suspeito é acusado de matar outra ex-esposa.
O delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Barbosa, disse que a atual esposa buscou ajuda na delegacia e registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido.
“Ela contou que as agressões já vinham acontecendo há algum tempo e o suspeito já havia prometido enterrá-la depois de matar”.
A polícia informou ainda que após pesquisar o nome do suspeito, descobriram que o mesmo é acusado de matar Vera Lúcia Crispim dos Santos com golpes de foice em 2015, enquanto ela dormia em uma cama.
Além disso, ele é suspeito ainda de tentar abusar sexualmente da filha de 11 anos. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a cidade de Paraíbano (MA) e vai responder pelo feminicídio.