Homem é preso suspeito de tentar matar o próprio sobrinho no norte do Estado

Por Gazeta do Cerrado | 23/02/2021

Última atualização em 23/02/2021 17:34

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Um homem de 52 anos de idade, suspeito pela prática dos crimes de homicídio tentado e lesão corporal  foi preso pela por Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 18ª Delegacia de Ananás, na tarde da última segunda-feira, dia 22, naquela cidade. A prisão se deu em virtude de cumprimento a mandado de prisão preventiva, logo após o indiciamento por meio de inquérito policial instaurado pelo delegado Teofábio Alves Siqueira.

Conforme delegado, os fatos ocorreram no dia 10 de dezembro de 2020, no Bairro Quatro Bocas, em Ananás e foi instaurado investigação logo após a vítima, que é sobrinha do principal suspeito, comparecer até a sede da 18ª DP e relatar o que se sucederam naquele dia.

O crime

Conforme apurado pela Polícia Civil, no dia dos fatos, a vítima estava transitando em sua motocicleta, acompanhada por seu filho de apenas dois anos de idade, quando passou em frente à casa do seu tio e principal suspeito. Nesse momento, o homem saiu de sua residência portando uma espingarda e passou a xingar a vítima, ao mesmo tempo em que engatilhou a arma. Percebendo o perigo que corria, a vítima acelerou a motocicleta tentando fugir, mas foi atingida na panturrilha pelo tiro disparado por seu tio. Na ação, a criança de dois anos também ficou ferida por estilhaços do projétil. Porém, ambos foram socorridos até o hospital, onde foram medicados e sobreviveram ao ataque.

Motivação

Segundo o apurado pelos policiais civis da 18ª DP, o crime teria sido motivado por desentendimentos entre o autor e a vítima, uma vez que, dias antes do fato, a vítima teria se envolvido em uma confusão com o filho do autor, fato que despertou a ira do suspeito fazendo com que ele viesse, em tese, a cometer o crime

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]