Caso aconteceu em Gurupi, na região sul de Tocantins. A mulher chegou a receber os primeiros socorros por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Viaturas da Polícia Militar do Tocantins — Foto: Divulgação/Ascom 2º BPM
Uma mulher de 42 anos morreu após ser esfaqueada durante uma discussão em uma casa na cidade de Gurupi, região sul do estado. Segundo a Polícia Militar, a testemunha informou que o suspeito seria seu primo e que ele chegou a afirmar que havia golpeado a vítima, antes de fugir do local.
O crime foi registrado nesta sexta-feira (13), na avenida Bahia, por volta das 18h. Conforme a PM, a vítima teve ferimento na região do pulmão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a mulher, mas ela não resistiu e morreu.
A testemunha informou à polícia que estava na casa e ouviu uma discussão entre seu primo, suspeito do crime, e a mulher. Segundo a polícia, o suspeito teria ido até a testemunha dizendo que havia esfaqueado a vítima. Em seguida, ele fugiu do local.
Os militares realizaram patrulhamento na área na tentativa de localizá-lo, contudo, ele não foi encontrado até o fechamento da ocorrência.
A Polícia Militar informou que a perícia científica e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil estiveram no local. A mulher teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
(Fonte: g1 Tocantins)