Homem comete feminicídio contra a ex-esposa – Foto: Reprodução
Equipe Gazeta do Cerrado
Mais um feminicídio na Capital. Há algumas semanas a Gazeta noticiou o caso de um jovem que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar (PM) na ponte que liga Palmas ao distrito de Luzimangues. Segundo informações, ele teria problemas com a ex-mulher.
Na manhã deste sábado, 06, nossa equipe recebeu informações que o mesmo jovem teria cometido feminicídio contra a ex-companheira. Ela teria sido morta a facadas. A Gazeta confirmou com a PM. O homem foi preso em flagrante.
Diversos vídeos circulam nos grupos de WhatsApp. O feminicídio aconteceu na Arno 73 (607 norte), região norte de Palmas.
Segundo informações, alguns vizinhos ouviram a jovem gritar por socorro.
Outros relatos afirmam que o rapaz era agressivo e toma remédios controlados.
A Gazeta acompanha e aguarda mais informações sobre o caso.
Ponte
O caso aconteceu no dia 12 de fevereiro e a ponte precisou ser interditada das 13h31 até às 17h01 para que o resgate fosse realizado. Segundo informações, o rapaz estaria prestes a se jogar, num atentado contra a vida.
Após os procedimentos, os bombeiros informaram que o jovem foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas.
Saiba como denunciar violência contra mulher:
- Por meio dos telefones 190 em caso de emergência. Relatando as agressões físicas, psicológicas e sexuais.
- Por meio do telefone 180 podem buscar maiores informações e esclarecimentos sobre as instituições de apoio a mulheres (Delegacias, Defensoria Pública, Rede de apoio, Patrulha Maria da Penha, etc)
- Que vizinhos, amigos e familiares podem contribuir com denúncias e acionamento da Polícia Militar relatando os casos de violência doméstica.