Foto – Google Street
Equipe Gazeta do Cerrado
Um idoso de 63 anos morreu neste domingo, 28, dentro da Unidade Prisional de Guaraí, região centro-norte do Tocantins. Ele era custodiado e cumpria pena no local.
Segundo as informações da Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), o senhor faleceu por consequência de pericardite, insufiência renal aguda e hipertensão arterial, como consta na declaração de óbito.
A Seciju afirmou ainda que deu todo o suporte e assistência previstos en lei, para idoso, durante o cumprimento de sua pena na Unidade.
Veja nota na íntegra
A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio da Superintendência de Administração dos Sistemas Penitenciário e Prisional, informa que, no último domingo, 28, um custodiado de 63 anos de idade faleceu na Unidade Penal de Guaraí em consequência de pericardite, insuficiência renal aguda e hipertensão arterial, conforme consta na declaração de óbito.
A Seciju ainda ressalta que realizou todos os atendimentos cabíveis e assistências previstas em Lei ao homem em cumprimento de pena durante sua estadia na Unidade Penal.