Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
Um idoso de 76 anos desapareceu na manhã desta quinta-feira, 4, no setor Jardim Aureny III, após sair para ir ao supermercado que fica próximo a casa onde ele morava. De acordo com as informações da própria filha, Maristela Vieira, Júlio Vieira da Silva tem problemas mentais e às vezes age como criança.
A família chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia, mas, mais de 24h depois, o idoso continuava desaparecido.
Maristela informou também que a mãe, sofre de hipertensão e precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar de Palmas ao saber que o esposo tinha desaparecido.
O susto foi tão grande que a filha do idoso foi para as redes sociais procurar ajuda, onde pedia para que quem o visse na rua, entrasse em contato com ela.
Após tanto sufoco e procura de amigos e familiares, o senhor que ficou desaparecido mais de 24 horas, foi encontrado por uma vizinha da família que havia jogado a foto dele em um grupo do WhatsApp.
A neta do idoso fez uma publicação no Facebook dizendo que o avô foi encontrado em uma calçada no setor Lago Sul, debilitado e sem conseguir voltar pra casa.