Foto – Reprodução

Um homem foi preso neste sábado (9) após tentar matar um idoso de 60 anos com golpes de facão em Gurupi, no sul do estado. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o suspeito vai em direção à vítima com a arma.

A Polícia Militar informou que o serviço de atendimento do 4° BPM foi chamado para atender uma tentativa de homicídio em um comércio na esquina entre a Avenida São Paulo e a Rua 22, onde o suspeito agrediu o idoso com golpes de facão e fugiu.

No local as testemunhas passaram as informações do suspeito, que acabou sendo localizado pouco tempo depois pela Polícia Militar ainda com as mesmas roupas e a arma usado crime.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o suspeito chega ao comércio em um carro. Ele caminha na direção da vítima, que mostra estar com algum objeto na cintura. Logo depois o suposto agressor volta ao carro, pega um facão e parte para cima do idoso.

O suspeito tem 43 anos e não teve o nome divulgado. Após a prisão ele foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por lesão corporal grave. A polícia descobriu que o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto.

O idoso recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros Militares e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, onde passou por cirurgia no braço esquerdo.

Veja o vídeo

Fonte – g1 to