Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para a seleção de estagiários para atuarem nos seguintes setores da unidade:  Setor de Interação Serviço Escola (Sise), Gabinete da Direção-Geral e Espaço Kids.  O valor da bolsa-estágio é de R$ R$ 1.125,69, mais auxílio-transporte, e a carga horária é de 30h semanais.

A vaga para o Espaço Kids é voltada apenas para estudantes do curso de Pedagogia, já para os demais cargos podem concorrer estudantes matriculados em qualquer curso superior de qualquer instituição de ensino.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 14 a 16 de junho. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e enviá-la junto com a lista de documentos que consta no edital para o e-mail [email protected], com assunto “EDITAL Nº 24/2022/PSO/REI/IFTO, DE 09 DE JUNHO DE 2022”.

O processo seletivo será realizado em duas fases: análise curricular e entrevista. Sendo, a análise curricular a verificação dos documentos comprobatórios de capacitação e desempenho escolar/acadêmico, apresentados pelo candidato no ato da inscrição, juntamente com o Curriculum Vitae ou Lattes atualizado, e a entrevista consistirá na avaliação do perfil profissional e pessoal do candidato. Lembrando que a entrevista será realizada via webconferência, com uso da plataforma Google Meet.

A análise curricular e entrevista serão realizadas por uma banca de profissionais do campus, que adotarão os seguintes critérios para avaliação dos candidatos: a) adequação ao perfil desejado; b) disponibilidade de tempo para o cumprimento da carga horária exigida; c) melhor desempenho acadêmico e profissional nas áreas de interesse.

A previsão é que o resultado definitivo seja divulgado dia 30 de Junho.

Mais informações no site portal.ifto.edu.br/paraiso.