Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins  (IFTO) abriu processo de seleção simplificado para o preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular 2022/1. Ao todo, são oferecidas 96 vagas em quatro cursos superiores da unidade, sendo 28 para licenciatura em Matemática, 31 para licenciatura em Química, 5 para Sistemas de informação e 32 para Tecnologia em Alimentos.

Os interessados têm até dia 28 de janeiro para se inscreverem gratuitamente via Formulário de Inscrição online.  Só será aceita uma inscrição por CPF. Segundo o edital,  não haverá provas para a classificação de candidatos. A seleção será por meio de sorteio que será realizado no dia 29 de janeiro às 19h, com transmissão no canal oficial da unidade no YouTube.

Para esse processo seletivo, a inscrição será gratuita e não será necessário o envio de documentação comprobatória no ato da inscrição, sendo esta requerida apenas no momento da matrícula. Lembrando que o IFTO é uma instituição pública e, por isso, os cursos ofertados são gratuitos.

As aulas dos selecionados já começam no primeiro semestre de 2021.