Maju Cotrim

O município de Gurupi terá a ampliação do Ceasa graças a liberação de R$ 4,7 milhões via articulação do líder de Bolsonaro no Congresso, senador Eduardo Gomes. E o maior recurso destinado para o Ceasa na história da cidade.

tem como objetivo organizar e aprimorar a comercialização e distribuição de produtos hortifrutigranjeiros na cidade.

Localizada as margens da BR-153, na saída sul de Gurupi, a Ceasa funciona
como um centro de distribuição da produção de hortifrutigranjeiros de Gurupi e região, beneficiando os produtores locais e contribuindo para o desenvolvimento econômico do município. Serão quatro empresas, por meio de concessão de uso, responsáveis pela compra e venda dos produtos.

O prefeito da cidade, Laurez Moreira comemorou e ressaltou a estratégia do potencial do Ceasa para o desenvolvimento econômico da cidade.

A Ceasa e um grande incentivo aos produtores de todo porte, pois todo produto de boa qualidade certamente será vendido tanto na cidade quanto exportado para outras regiões.

A Central de Abastecimento de Gurupi foi construída com parte de recursos da União, destinados pelo prefeito Laurez Moreira enquanto Deputado Federal, e com recursos próprios do município.

A Gazeta apurou que o senador deve ir à cidade a convite do prefeito para anunciar pessoalmente a liberação do valor.