Intel e Razões para Acreditar se juntam mais uma vez para mostrar como a tecnologia é capaz de mudar a vida das pessoas

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 28/08/2019

Última atualização em 28/08/2019 19:18

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Intel acredita que a tecnologia tem o poder de transformar a vida das pessoas e permite à humanidade avançar, melhorar a qualidade de vida e ter melhores experiências. Por essa razão, e motivada a ver as coisas incríveis que as pessoas podem fazer para o mundo, mais uma vez a companhia se uniu ao portal Razões para Acreditar em busca dessas histórias e projetos que utilizam o computador com o único propósito de mudar, ajudar e transformar vidas.  

Desta vez, a parceria visa dar voz e as ferramentas necessárias para ideias e projetos que estão fazendo um impacto social e inovando a partir do uso de computadores para solucionar questões da nossa sociedade nas áreas da Saúde, Educação, Diversidade e Comunidade/Inclusão Social. 

Nos últimos dias foram enviados pelos leitores da página Razões Para Acreditar diversos projetos que buscam fazer essa diferença. Todas as histórias apresentadas serão compartilhadas com o público por meio de um canal especial no portal Razões, O Pessoas que se Importam, para inspirar e trazer exemplos do uso da tecnologia como instrumento que promove esta mudança. 

A ideia é selecionar os quatro projetos mais proeminentes para que a Intel possa ajudá-los a colocar essas ideias na rua com as ferramentas certas para fazer isso. Pessoas que se importam merecem uma tecnologia que foi desenvolvida por pessoas que também se importam.  

Em 2017, a Intel e o Razões para Acreditar se juntaram para a ação Tecnologia & Vida onde foram a um lar de idosos em São Paulo e ofereceram aos residentes a oportunidade de realizar seus sonhos de vida usando a realidade virtual (VR) – com tecnologia da Intel. A campanha começou no Brasil, mas logo conquistou o coração e a mente do público mundialmente. No total, foram atingidas mais de 24 milhões de pessoas e mais de 900.000 visualizações de filmes.  

Sobre a Intel  
A Intel Corporation (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado – da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.  

fonte: Comunicação Intel

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]