Equipe Gazeta do Cerrado
Câmeras de segurança da Assembleia Legislativa do Tocantins registraram o momento em que os irmãos suspeitos de assassinarem Israel Rodrigues Moura Filho, de 24 anos, após a festa de aniversário do Estado, em 31 de outubro do ano passado agridem a vítima.
A vítima estava com a namorada quando tudo aconteceu. A Polícia Civil prendeu os suspeitos nesta quarta-feira, 5. A polícia informou ainda que um terceiro suspeito está foragido.
Nas imagens é possível ver a briga e que Israel é impedido pelos suspeitos de subir na moto.
Conforme as informações, os irmãos de 19 e 21 anos não possuíam passagem pela pela polícia e não tiveram os nomes divulgados. Um deles teria confessado e ambos serão indiciados por homicídio qualificado.
Na época do crime, Israel e a namorada foram até um estacionamento pegar a motocicleta na qual estavam após participar de um show na Praça dos Girassóis. .
Ao chegar no local, duas pessoas estavam próximas a moto e houve um desentendimento entre a vítima e os dois suspeitos. Uma terceira pessoa chegou armada e fez dois disparos contra Israel.
Ele foi atingido no peito e por estar fraco caiu no chão. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu ainda na praça.