Josi abre o jogo e alega falta de consenso entre orientação do PMDB e vontade de seus eleitores
Foto: Luis Macedo/Acervo/ Câmara dos Deputados.A deputada Josi Nunes se manifestou sobre sua ausência na votação de hoje e abriu o jogo: não houve consenso […]
A deputada Josi Nunes se manifestou sobre sua ausência na votação de hoje e abriu o jogo: não houve consenso entre a orientação do partido e a vontade de seus eleitores.
A parlamentar votou sim na primeira votação e foi muito criticada.
Foto: Luis Macedo/Acervo/ Câmara dos Deputados.
Veja a íntegra da nota da deputada:
Uma das condições para ser candidato a qualquer cargo eletivo e consequentemente se tornar um representante da população é ser filiado a um partido com qual nos identificamos e assim, seguir suas orientações e decisões construídas em conjunto.
Depois de filiado, o próximo passo é nos apresentar para a população expressando o nosso desejo de representa-la e conquistar o seu apoio.
Sou deputada federal porque construí uma identidade com o PMDB e também, porque conquistei o apoio de parte do povo tocantinense que me confiou o voto para que eu estivesse aqui os representando.
Diante das circunstâncias atuais em que é preciso tomar mais uma posição e percebendo a impossibilidade de consenso entre a orientação partidária e o interesse da maioria que me elegeu, decidi não votar nesta segunda denuncia.
O quê vou continuar apresentando a população tocantinense é o meu trabalho, que faço de forma apaixonada, em prol do desenvolvimento deste Estado.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.OkPolítica de Privacidade