JOSI NUNES

A deputada federal Josi Nunes usou a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira, 16, para comemorar a aprovação do recurso no valor de R$ 1 milhão de reais para o alargamento da Avenida Goiás, no trecho que vai do loteamento Boulevard ao parque industrial na cidade de Gurupi. “Por unanimidade, o Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (CDE), que é o  responsável pela administração dos programas de benefícios fiscais e outros projetos de desenvolvimento econômico no Estado do Tocantins, aprovou o recurso no valor de R$ 1 milhão   para a obra de alargamento da avenida Goiás. Ficou acordado que o Governo do Estado vai fazer um lado da pista e a gestão municipal o outro lado”, destacou.

A parlamentar lembrou que por diversas vezes, esteve com o Secretário de Desencolhimento Econômico, Ciências, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), Alexandre de Casto Silva, que é também, o presidente do Conselho, para solicitar que este recurso fosse liberado. “ Nós ouvimos a comunidade e fizemos gestão junto ao Governador para a realização desta obra, pois sabemos da importância deste alargamento da avenida Goiás e quanto a população o almeja .  Por isso,  receber esta notícia nos deixa muito feliz”, comemorou.

Na oportunidade, Josi parabenizou a todos os membros do Conselho Estadual de Desenvolvimento, que é composto de 11 representantes da iniciativa pública e privada. “Faço isso em nome do Presidente  Alexandre e do vice- presidente, que também, é o  Diretor de Indústria e Comércio da Secretaria Municipal da Produção, Cooperativismo e Meio Ambiente de Gurupi, Davi Tavares. Em nome deles, deixo o nosso abraço a todos. Esse é o registro que gostaríamos de fazer”, finalizou.