Nesta terça-feira, 28, em uma fazenda no município de Alvorada, sul do Tocantins, um jovem foi assassinado com golpes de foice. A vítima foi identificada como Kaick Stalone Lisboa, de 20 anos.
Ele e suspeito estavam trabalhando na zona rural, quando teve um desentendimento com um menor de 17 anos , que acabou levando ao assassinato. O menor foi apreendido horas depois pela Polícia Civil
O responsável pelo serviço na fazenda foi até a delegacia da cidade para registrar o boletim de ocorrência. Ele contou à Polícia Militar que havia deixado cinco homens trabalhando e foi até o centro da cidade, quando recebeu uma ligação de um deles contando sobre o homicídio.
Leia Também – Operação da PF faz busca e apreensão em endereços de advogados e do presidente da OAB
Os funcionários disseram que estavam dormindo após o almoço, quando acordaram e viram o menor agredindo a vítima com golpes de foice. Eles pediram para que o adolescente parasse, mas o suspeito continuou com a agressão.
Disseram ainda que, com medo de também serem atingidos, saíram correndo do local. Depois, viram que o adolescente fugir por um matagal.
Kaick teve o rosto e o crânio desfigurados. O corpo dele foi levado para o IML de Gurupi e liberado para o enterro.
(Com informações do G1 TO)