Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

O jovem Israel Rodrigues Moura Filho, de 24 anos, morto com um tiro no peito na Praça dos Girassóis, durante a madrugada deste domingo, 6, estava saindo dos shows de comemoração do aniversário de 31 anos do Tocantins junto com a namorada.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao sair do show com a namorada, eles foram até um estacionamento pegar a motocicleta na qual estavam.

Ao chegar no local, duas pessoas estavam próximas a moto e houve um desentendimento entre a vítima e as duas pessoas. Uma terceira pessoa chegou armada e fez dois disparos contra Israel.

Ele foi atingido no peito e caiu no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a atender a vítima, mas Isreael morreu ainda na praça.

Entenda o caso

Um jovem de 24 anos, foi morto a tiros na Praça dos Girassóis na madrugada deste domingo, 6. Segundo as informações do Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, Israel Rodrigues Moura Filho, foi atingido por disparado de arma de fogo.

Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. Conforme o IML, do jovem passou por necrópsia e deve ser liberado para que familiares façam o velório.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.