Foto – Divulgação

Com apenas 18 anos, o atleta palmense, Paulo Vitor Amado, que é jogador federado na APAV – Vôlei Canoas desde 2018, está migrando do vôlei de quadra pra o Vôlei de Praia.
O atleta passou pelo treinamento no prestigiado e renomado Centro de treinamento CT-Cangaço, em João Pessoa, Paraíba. O Centro é a casa de algumas das melhores duplas brasileiras de vôlei de praia.

Com destaque para os atuais campeões brasileiros e lideres do Ranking nacional André Stein e George, os atuais campeões do mundo na categoria sub-21 Renato Andrew e Rafael Andrew. Destaque também para o paraibano Álvaro Filho que irá representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tokyo 2021, atleta este revelado pelo centro de treinamento.

Divulgação

“ Estou muito feliz em poder fazer meu treinamento em um local que é referência no vôlei de praia e estou preparado e muito motivado para trazer títulos para o tocantins. Preciso agora de patrocínio de quem acredita e investe no esporte tocantinense”, afirmou o atleta palmense.

Para Paulo Vitor essa é uma grande oportunidade de mostrar para o Brasil que o Tocantins tem atletas capacitados e com grandes chances de competir com atletas de outros estados. “ Sempre fui muito focado e em Canoas aprendi muito e hoje estou preparado para enfrentar a quadra de areia e competir para trazer títulos para o Estado”, ressaltou Paulo Vitor.