A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miracema do Tocantins, informa que a jovem Maria Eduarda dos Santos Teixeira, de 20 anos de idade, foi localizada e já está reunida novamente com seus familiares.

Entenda o caso

No final da manhã desta quarta-feira (29), o pai da jovem compareceu até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins, onde registrou um Boletim de Ocorrência informando que sua filha havia saído de sua residência, dizendo que iria embora após uma discussão com sua mãe. A jovem teria passado na escola em que seus irmãos estudam e se despedido deles. A partir daí não teria sido mais vista.

Assim, o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves determinou o início dos procedimentos investigativos, e que todos os esforços fossem envidados na tentativa de localizar Maria Eduarda, dentre eles o acionamento dos veículos de imprensa do estado para que populares pudessem colaborar com informações sobre seu paradeiro.

Fonte: SSP – TO

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796