No Banner to display

Jovens são presos suspeitos de fazer arrastão em Gurupi

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 14/11/2018

Última atualização em 26/08/2019 12:03

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Dois homens, ambos de 18 anos, foram presos em flagrante delito a Polícia Militar na noite de terça-feira, 13, em Gurupi, após terem praticado roubos sucessivos de um veículo Fiat/Punto, placa de Gurupi – TO, R$ 750,00 reais em espécie, um (01) cartão bancário, quatro aparelhos celulares, além de outros objetos pessoais das vítimas. Os suspeitos utilizaram um revólver Taurus calibre 32 para a prática dos delitos. A arma também foi apreendida.

As ações delituosas tiveram início por volta das 21h30, na Rua 03, entre as avenidas Ceará e Pernambuco, região central de Gurupi. Com o emprego de ameaça com a arma de fogo os acusados roubaram o automóvel de uma mulher, quando ela saía da sua residência. Eles subtraíram também o seu aparelho celular.

Na sequência delitiva, a dupla fez outra vítima que estava em um estabelecimento comercial situado na Rua 21, esquina com a Avenida Mato Grosso. Além de roubarem um aparelho celular, ainda lesionaram o idoso com uma coronhada na cabeça. Em seguida, ao passarem pelo Setor União “V”, os criminosos roubaram um casal, subtraindo dois aparelhos celulares e R$ 750 reais em espécie, fugindo em seguida.

Assim que a PM foi acionada, equipes de radiopatrulha se mobilizaram em diligências e se deparam com os suspeitos em fuga. Durante a operação de cerco e acompanhamento tático os criminosos colidiram com outro veículo no cruzamento da Rua 19 com a Avenida Pará, centro. Em seguida eles abandonaram o automóvel roubado e fugiram a pé.

As buscas foram intensificas com o cerco policial, que culminou na prisão dos dois homens em uma residência, já na Rua 20. A arma e os objetos roubados das vítimas estavam em poder deles. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos e apresentados juntamente com o produto dos delitos na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências. As vítimas reconheceram os dois homens como sendo os autores dos delitos.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]