Equipe Gazeta do Cerrado
Na tarde da última quinta-feira, 19, uma ação conjunta realizada pelas Polícias Civis do Estado do Tocantins e do Amapá resultou na captura de homem de 29 anos de idade que foi preso em cumprimento a mandado de prisão.
Ele é suspeito de matar homem a facadas no mês de outubro de 2018, no Jardim Aureny III, em Palmas. A vitima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Segundo investigação da Polícia, o crime teria sido motivado por uma rixa existente entre a vítima e o autor por conta de uma dívida. No mês de fevereiro de 2018, eles teriam se encontrado, ocasião em que o suposto autor teria cobrado uma dívida de R$ 50 reais que teria para receber.
Juramento de vingança
A vítima, conforme investigado, não teria gostado da cobrança e deu duas facadas em seu desafeto, que foi internado e depois se recuperou dos ferimentos e teria jurado vingança, fato que teria sido consumada no dia oito outubro de 2018, quando a vítima, que antes teria sido a agressora, foi atingida por duas facadas e veio a óbito. Com isso, o suposto autor fugiu, mas as investigações avançaram e descobriu que ele estava escondido em Macapá-AP.
(Com informações da Secretaria de Segurança)