Em material divulgado à imprensa, segundo a assessoria da candidata ao governo Kátia Abreu (PDT), centenas de pessoas da região Norte da Capital participaram da reunião com Kátia, da coligação Reconstruindo o Tocantins, organizada pelo líder Erivelton, na noite de terça-feira, 1º de maio.
Kátia Abreu falou sobre os problemas que o Brasil enfrenta em setores da economia, da saúde e na área social, defendendo que a mudança da atual realidade do país deve começar pelos estados. “Nós vamos consertar o Brasil é pela base”.
A candidata disse ter consciência dos desafios que enfrentará para administrar o estado, mas se comprometeu imprimir um ritmo diferenciado de trabalho no governo. “Vou trabalhar 24 horas por dia, durante sete dias na semana, como sempre fiz ao longo de 30 anos, quando comecei minha luta.
Ao defender um governante que promova o desenvolvimento econômico do estado, Raul Filho disse que Kátia Abreu é a única candidata capaz de industrializar o Tocantins e pôr fim ao governo estagnado dos últimos anos. “O Tocantins precisa muito mais de Kátia Abreu do que a Kátia de ser governadora”.