Em suas redes sociais, a Square Enix anunciou o calendário de atualizações de Kingdom Hearts 3. Entre os itens que mais chamam atenção, está a presença de um epílogo, que chega ao game no dia 30 de janeiro, e de um final secreto, que será disponibilizado no dia 31; ambos chegarão em forma de atualização gratuita.

Finais secretos não são nenhuma novidade na franquia. Praticamente todos os jogos da série contém um vídeo escondido, que é desbloqueado somente ao cumprir requisitos pré-determinados. Em KH3, isso não será diferente: esses critérios existem e variam de acordo com a dificuldade escolhida pelo jogador. O epílogo, por outro lado, é automaticamente desbloqueado ao assistir o encerramento do game.

Infelizmente, isso restringe bastante a experiência do game para quem não possui uma boa conexão com a internet – a Square deixou claro que é necessário estar online para baixar as atualizações.

Kingdom Hearts 3 encerra o arco de Master Xehanort, e chega no dia 29 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One. Para não ficar perdido no complexo enredo da série, confira nossa série de textos dando um resumo de tudo que aconteceu até aqui.

Fonte: The Enemy