Brener Nunes

(Reprodução/Facebook)

Na coletiva de imprensa da pré-candidatura de Ronaldo Dimas (PR), na manhã desta segunda-feira, em Araguaína, em sua fala, o vereador Lúcio Campelo (PR), afirmou que o tocantinense que votar no prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), trai a própria pátria. “Quero ver o brasileiro levantar bandeira para um colombiano bandido”, frisou.

“Quem votar no colombiano é um zero à esquerda”, afirmou o vereador. “Uma pessoa que chama os outros de vagabundo não pode governar o Estado. Por isso, o melhor para governar o Tocantins é Ronaldo Dimas”, enfatiza.

Vicentinho Júnior

O deputado federal Vicentinho Junior (PR) afirma que está lançado o nome de Ronaldo Dimas ao Governo do Tocantins. “ Ronaldo, o Tocantins lhe abraça. Respeito é o que faz nosso Estado forte. E que o Tocantins possa entender o que é o nome de Ronaldo Dimas”, destaca.

Vicentinho Alves

Em seu discurso, o senador Vicentinho Alves, diz que este é um momento de grandeza para o Estado. “O Tocantins precisa de Ronaldo como governador. Espero que os cidadãos de Araguaína nos entregue ele de bom grado”, diz em sua breve fala.