Laurez pede que governo ajuste preço da arroba da carne e do frango ao nacional

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 17/07/2019

Última atualização em 17/07/2019 17:21

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

O Governo do Estado, por meio do secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Ridoval Chiareloto, visitou, nessa terça-feira,17, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, para tratar da atração de investimentos e da industrialização do município. O encontro fez parte de uma agenda de visitas que a pasta está realizando aos principais polos industriais do Estado.

Durante a visita, o prefeito Laurez destacou os investimentos realizados no município para atrair grandes investidores, como a revitalização das ruas e avenidas para facilitar o transito e agilizar os trajetos,  nova iluminação, além de outras obras, como a do Mercado Municipal, que estão sendo  feitas para melhorar a qualidade de vida da população.

 

Laurez Moreira também falou dos incentivos fiscais e das facilidades oferecidas pelo município que conta com um Parque Agroindustrial que abriga grandes empresas e que está preparado para receber novos empreendimentos.

 

“Os terrenos cedidos à iniciativa privada que estão ociosos foram retomados para serem repassados a novos empreendedores que estão chegando no  município para gerar mais emprego e renda para nossa população”, afirmou. O  prefeito destacou que a prefeitura de Gurupi aderiu ainda  RedeSIM, uma novidade que desburocratiza o processo e agiliza a criação de novas empresas.

 

O prefeito também aproveitou a visita para reivindicar do Governo do Estado medidas para promover um ajuste no preço da arroba da carne suína e do ICMS do frango para se igualar ao do mercado nacional. O secretário prometeu que as demandas apresentadas serão levadas ao governador Mauro  Carlesse e se comprometeu com o prefeito a ajudar a cidade dinamizar sua economia.

 

“O objetivo de nossas  visitas e conhecer a realidade de cada município para trabalharmos a industrialização de todo o Estado, através de um esforço conjunto entre o poder  público municipal e  estadual”, afirmou o secretário Ridoval Chiareloto. Ainda este mês, o secretário deve visitar o  município de Colinas com a data ainda a ser marcada.

 fonte: Ascom Seinc

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]