A servidora da rede municipal de ensino de Palmas, Suedylla Oliveira Dantas da Silva, de 29 anos, morreu de complicações da Covid na tarde desse domingo, 06. Ela era efetiva e fazia parte do quadro de servidores desde agosto de 2013. Atualmente, estava lotada no Cmei Recanto Infantil.

Suedylla era efetiva, trabalhava na rede municipal de ensino desde 12 de agosto de 2013, e atualmente estava lotada no Cmei Recanto Infantil.

Em nota, a Prefeitura de Palmas lamentou a perda. “Externamos as mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda e rogamos a Deus que conforte os corações de todos que conheciam e amavam Suedylla”.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento da servidora Suedylla Oliveira Dantas da Silva, ocorrido neste domingo, 06, vítima de Covid-19.

 

Suedylla tinha 29 anos e era servidora da rede municipal de ensino desde 2013. Atualmente estava lotada no Centro de Educação Infantil (Cmei) Recanto Infantil, na função de cuidadora.

 

Externamos as mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda e rogamos a Deus que conforte os corações de todos que conheciam e amavam Suedylla.