Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

Em discurso na Assembleia na manhã desta quarta-feira, 21, o deputado estadual Toinho Andrade (PSD) protestou contra a atual prefeitura de Porto Nacional. “Estamos vendo a má administração de Porto. Luzimangues está abandonada pela prefeitura.” Ele cita que o asfalto está destruído e os postos de saúde defasados . “Os moradores sofrem, são cerca de 20 mil pessoas que moram no distrito”, pontuou.

Ele se pergunta: “O que mudou, presidente (Mauro Carlesse)? Estou esperando a mudança até hoje. A única mudança que vi foi a dele de Palmas para Porto Nacional”, destaca.

“Falta coleta de lixo adequada, as ruas alagadas ajudando na proliferação de doenças como a dengue. Essa administração não funciona!”, confirma o deputado.

Toinho cita estradas inauguradas nos municípios de Silvanópolis e Monte do Carmo. “Em Porto, não houve nada, nenhuma obra, nenhuma mudança. Eu quero mudança!”.

Andrade também cita um portal que deveria ser construído na TO-050, próxima a Porto. “Foram R$ 900 mil destinados a essa obra. Cadê esse recurso? A primeira dama, o prefeito Joaquim Maia, fez dela primeira ministra, não terá salário, mas terá um gabinete com 60 funcionários, mais diárias”, revela o parlamentar.

“Mostro aqui meu protesto, minha indignação sobre a administração de Porto”, finaliza.